quarta-feira, 12 de junho de 2019

Senador Álvaro Dias rebate após petista Humberto Costa proferir impropérios contra Sergio Moro



O senador Álvaro Dias fez um pronunciamento categórico e emblemático em defesa de Sergio Moro - ministro da Justiça do Governo Bolsonaro -, de Deltan Dallagnol e da Operação Lava Jato após Humberto Costa, senador petista, proferir uma série de impropérios contra Moro.

"Nosso apoio integral à Operação Lava Jato, ao Ministro Sergio Moro, ao Procurador Deltan Dallagnol. É uma força-tarefa que faz com que os seus integrantes, que cumprem uma missão histórica no País, tenham que estabelecer relacionamentos, trocas de ideias, estabelecimento de estratégias. Isso não é crime. Isso não é imoral", enfatizou Álvaro Dias.

O parlamentar assinalou a necessidade de ter em mente que a operação Lava Jato e o combate à corrupção no Brasil enfrentam conspiradores. "Não há dúvida de que a Operação Lava Jato vem enfrentando, desde o início, conspiradores. A conspiração tem sido presença constante no itinerário percorrido pelos policiais, pelos procuradores, pelos julgadores. Mais do que nunca, agora, a conspiração se faz presente. Quando uma invasão criminosa, bisbilhotando a intimidade de duas autoridades de prestígio nacional, afronta a nossa inteligência, pratica aquela tentativa de desqualificar quem denuncia e quem julga na esperança de absolver os criminosos. Conspiração visível".

"Há aqueles que preferem combater o juiz e o procurador a denunciar o crime da invasão, que foi programada, que foi arquitetada deliberadamente com o objetivo escuso de, quem sabe, fornecer missão a advogados na defesa de criminosos que foram presos em razão de condenações, com provas cabais e definitivas, insofismáveis, irreversíveis, que passaram pela primeira instância, pela segunda instância e chegaram também aos tribunais superiores, ao STJ e ao Supremo Tribunal Federal", destacou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...