quarta-feira, 12 de junho de 2019

Senador denuncia 'contra-ataque de quadrilha' contra Sergio Moro e atesta: 'O povo não cai em factoides!'



O senador Heinze fez um pronunciamento contundente em apoio a Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, Deltan Dallagnol, procurador da Lava Jato, e membros da Força-Tarefa.

"Fomos surpreendidos pela ação de uma quadrilha que tenta, a todo custo, desmantelar a maior operação contra a corrupção jamais vista neste país. Sergio Moro, ministro da Justiça, sofreu um ataque hacker que culminou com a divulgação de mensagens privadas pelo site de esquerda Intercept", denunciou o senador.

No ensejo, ele criticou a conduta do site: "O site não procurou Sergio Moro e não revelou a fonte criminosa. (...) É o contra-ataque de uma máfia que não conhece a palavra escrúpulo. As supostas palavras reforçam a minha admiração por aqueles que baniram a corrupção das entranhas do poder".

"A Lava Jato sai fortalecida pelo julgamento popular. O povo não cai mais em discursos fáceis e factoides que tentam macular, a todo custo, a honra de quem conhece o caminho da moral e da retidão. Não vai interferir em nada nas condenações", concluiu o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...