quarta-feira, 12 de junho de 2019

Senador petista Humberto Costa ataca Sergio Moro com distorções e é desmascarado por Capitão Wagner



O deputado federal Capitão Wagner rebateu distorções de petistas e outros membros da esquerda contra Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro. O discurso ocorreu logo após invectivas sensacionalistas de Humberto Costa, senador petista.

"O que me deixa intrigado é a relação desse site com a esquerda. Relação inclusive pessoal do jornalista com um parlamentar de esquerda. Coloca em xeque esse grampo que é ilegal, não tem qualquer autorização judicial e foi feito de maneira escandalosamente criminosa", asseverou.

"Até agora, estou aguardando a tal bomba atômica a partir do vazamento dessas conversas, o tal grande escândalo. Vi apenas conversas entre um procurador e um juiz. A coisa mais natural do mundo. Sou policial militar e é a coisa mais natural", afirmou o parlamentar. "Estão falando em crime, em ação criminosa. Estou aguardando até agora a tipificação criminosa, qual é o crime cometido pelo ministro Sergio Moro", disse ele.

"A Lava Jato é um patrimônio da população brasileira. Nada há, nessas conversas, que desabone os interlocutores", explicou. Assista ao vídeo e deixe o seu "like" se você apoia o ministro Sergio Moro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...