quinta-feira, 6 de junho de 2019

URGENTE: Major Olímpio e Joice Hasselmann entram em confronto e batem boca no Congresso



O senador Major Olímpio e a deputada Joice Hasselmann tiveram um bate-boca ao final de uma sessão conjunta da Câmara e do Senado. O Congresso votava vetos presidenciais. 

Major Olímpio afirmou que retirou um destaque porque havia um acordo de líderes para que o assunto fosse retomado na semana que vem. No entanto, durante a votação, não houve a inclusão de agentes penitenciários e socioeducativos no Sistema Único de Segurança Pública. 

O senador atacou a liderança do governo no Congresso e chamou o acordo de “coisa de moleque”, e perguntou: “E agora, o que eu digo para 130 mil agentes penitenciários? Que não se tem palavra? Que é uma vergonha isso aqui mesmo? Que é uma esculhambação?”. E acrescentou: “Tenho vergonha na minha cara e estou com vergonha do que aconteceu aqui hoje”.

A deputada Joice Hasselmann, que é líder do governo no Congresso, pediu a palavra para responder e afirmou que o governo fez sua parte, mas não podia coagir os parlamentares a votarem. Após a gritaria, a sessão foi encerrada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...