sexta-feira, 14 de junho de 2019

URGENTE: Presidente Bolsonaro se pronuncia sobre caso Adélio, afirma ter certeza de que há mandante e compara ao caso de Celso Daniel



Em coletiva de imprensa, o presidente Jair Bolsonaro pronunciou-se a respeito do atentado praticado por Adélio Bispo e suspeitas seu advogado. "Olha, circo armado. A partir desse momento, se for transitado em julgado, caso Adélio queira falar quem pagou a ele para mandar me matar, não tem mais valor jurídico, ele é um maluco. É isso que está acontecendo. Se fosse o contrário, o que estariam pensando a meu respeito?", declarou.

"A gente sabe que o circo é armado. Tentaram me assassinar, sim. Tenho convicção de quem foi. Não posso falar porque não quero fazer pré-julgamento de ninguém. Vou ligar para o meu advogado agora. Vou fazer o que for possível. Esse cara não pode ficar na situação em que está. Eu quase fui outro Celso Daniel. Quando o PT, partido do Lula, falou em investigar o caso Celso Daniel?", questionou o presidente. Assista ao vídeo e manifeste a sua opinião a respeito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...