quinta-feira, 4 de julho de 2019

AGORA: Bolsonaro aponta resultados impressionantes após viagem ao Japão e se pronuncia sobre conversa com Merkel e Macron



Em reunião com ministros, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre temas atuais e sobre as propostas do governo para o desenvolvimento do país. Bolsonaro enfatizou as qualidades dos ministros que conseguiram a conclusão do acordo entre o Mercosul e a União Europeia, em especial a ministra Tereza Cristina. 

Bolsonaro relatou que, em sua viagem a Osaka, no Japão, notou que já houve uma mudança na relação do Brasil com outros países. Para o presidente, os chefes de Estado descobriram que não estão mais falando com os governos anteriores, que aceitavam imposições e contribuíam para dificultar cada vez mais o progresso no Brasil.

O presidente relatou que convidou o presidente Emmanuel Macron e a chanceler Angela Merkel a visitarem o país e verem a preservação ambiental, e questionou o papel dos governos e parlamentares anteriores na formação de uma má imagem do País no exterior em relação ao meio ambiente. 

Bolsonaro abordou ainda as questões da reforma da Previdência, afirmando que os policiais nunca tiveram privilégios no País, e das armas, lembrando que a questão da defesa pessoal é importante para todos os brasileiros e que “todo governo que desarma seu povo está mal-intencionado”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...