quarta-feira, 3 de julho de 2019

AGORA: Presidente Bolsonaro faz pronunciamento emocionante para militares e manda recado



O presidente Jair Bolsonaro participou da da Solenidade  de Passagem do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo. O general Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira foi nomeado para o ministério da Secretaria de Governo e passou o cargo para o general Marcos Antonio Amaro.

Em seu discurso, Bolsonaro agradeceu pelo apoio explícito da população e apontou resultados de seu governo, ressaltando o acordo entre o Mercosul e a União Europeia. Bolsonaro disse que o Brasil é um país autônomo e não será subjugado por quem quer que seja. Por ter mostrado isso, o governo pôde consolidar “um dos acordos mais promissores de todo o mundo”, ao mostrar que o bloco sul-americano não se pauta mais pelo viés ideológico e sim pela promoção do livre comércio. 

O presidente defendeu a aprovação da reforma da Previdência, que há seis meses tramita por comissões na Câmara com poucos avanços. Bolsonaro disse que “a reforma da Previdência atenderá a todos”, e, dirigindo-se às forças de segurança, lembrou que “o sacrifício tem que ser dividido por todos, para que possamos colher os frutos lá na frente”. 

Bolsonaro enfatizou ainda que o povo brasileiro está acima de qualquer instituição: “A vocês, do povo brasileiro, e somente a vocês, eu devo lealdade absoluta. O Brasil é um país que não só tem tudo para dar certo. É um país que vai dar certo”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...