quinta-feira, 11 de julho de 2019

AGORA: Presidente Jair Bolsonaro e General Heleno fazem pronunciamento - Diretor-Geral de Inteligência



Durante a solenidade de posse do novo diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), o presidente Jair Bolsonaro discursou e relatou sua breve experiência como oficial de informações do Exército, quando tinha que decidir se apresentava ao seu superior a informação “bruta” ou se omitia informações para não alarmá-lo. 

Bolsonaro declarou que sempre optou pela informação bruta, mais precisa, porque é importante para se tomar boas decisões. O presidente brincou com os integrantes da ABIN, dizendo que, aparentemente, a agência não tinha incluído nos relatórios a possibilidade de sua vitória nas eleições. 

O presidente lembrou os membros da ABIN de sua responsabilidade com o futuro do Brasil, e disse: “Melhor do que uma boa informação, é saber como utilizá-la”. Bolsonaro pediu ainda empenho para manter a liberdade dos brasileiros, “tão ameaçada há pouco tempo”. 

Bolsonaro concluiu seu discurso falando da importância de se conhecer a verdade: “a verdade, e só essa verdade pode colocar o Brasil no rumo que ele merece e que todos nós merecemos”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...