terça-feira, 30 de julho de 2019

Álvaro Dias destroça presidente da OAB: 'Desfaçatez! Desonra as tradições da instituição, inoportuno!'



Em transmissão ao vivo, o senador Álvaro Dias voltou a refutar Felipe Santa Cruz, presidente da OAB. "O presidente Bolsonaro respondeu ao presidente da OAB. O presidente da OAB foi de uma desfaçatez incrível. Foi muito infeliz, inoportuno. Usou de chavões, descaramento. Dizendo que o ministro Sergio Moro se comporta como chefe de quadrilha. Pelo contrário! Ele tem sido um dos principais responsáveis pelo desbaratamento de uma organização criminosa perigosíssima", referiu.

"O presidente da OAB, desonrando as tradições desta instituição, atacou de forma despropositada. Desconsiderando a importância do ministro e o respeito que devemos devotar a ele. Jamais deveria agredir da forma como agrediu", asseverou.

"O fato de ser de esquerda não autoriza a ele agredir dessa forma, inconsequentemente. Ele não pode representar os advogados do Brasil dessa forma", qualificou o parlamentar.

No ensejo, o parlamentar voltou a criticar Glenn Greenwald com severidade e abordou os resultados da abertura caixa-preta do BNDES. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...