domingo, 21 de julho de 2019

Álvaro Dias expõe operações anuladas e faz advertência sobre decisão de Toffoli e Lava Jato



O senador Álvaro Dias fez um relato no que toca a relevantes operações policiais que foram, ao longo do tempo, anuladas com assento em argumentos frágeis. Neste sentido, o senador fez uma advertência no que tange a possíveis implicações da recente decisão de Toffoli quanto ao COAF.

"O COAF ajudou, várias vezes, para CPIs que se instalaram no Congresso nos últimos anos. Um trabalho técnico qualificado. Muito importante no combate à corrupção", frisou.

"Essa decisão de Dias Toffoli, ministro do STF, nós não estamos antecipadamente condenando e acreditando que agiu de má-fé. Mas olha, fica difícil aceitar. Essa decisão alcança a todos e, especialmente, a Operação Lava Jato", advertiu.

"Nós já tivemos exemplos de operações que foram anuladas. Operações que revelaram falcatruas, que revelaram corrupção. Que certamente colocariam no banco dos réus pessoas influentes do país. Operações anuladas em razão de argumentos frágeis, inconsistentes, inaceitáveis. Exatamente como agora", relatou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...