terça-feira, 23 de julho de 2019

BNDES: Pressionada por deputada e delegado, marqueteira entrega 'podres' de PT, Lula e Dilma



Pressionada pela deputada Paula Belmonte e pelo deputado Delegado Pablo, integrante do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, a publicitária Mônica Moura entregou crimes praticados por membros do PT. Foram frisadas as práticas de Caixa 2, financiamento de campanhas no exterior e corrupção, bem como apoio econômico a simpatizantes ideológicos.

Neste contexto, a deputada Paula Belmonte salientou: "Eles nos confirmaram, sim, que houve pagamento de Caixa 2 em várias campanhas políticas. Falaram que é uma prática comum e que se sentiram injustiçados de serem criminalizados. E, o mais importante: eles confirmaram que o ex-presidente Lula e a ex-presidente Dilma sabiam, sim, que tinha um pagamento por dentro e outro por fora".

Ademais, a parlamentar ressaltou outro fato relevante: "Havia outro fato importante. Apoiar eleições para que prevalecesse o Socialismo. Houve, sim, contribuição de empresas tanto no Brasil quanto lá fora. Estamos falando de quase R$400 milhões. Dinheiro tirado do povo brasileiro. Empresas contratadas pelo Brasil e, com esse dinheiro, tinha essa gordura", pontuou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...