sábado, 20 de julho de 2019

Bolsonaro denuncia crime da mídia internacional contra o Brasil e desmascara hipocrisia frente a frente



Diante de jornalistas estrangeiros, o presidente Jair Bolsonaro assestou o que entende como um crime de grande parte da mídia mundial contra o Brasil. Ele foi acompanhado por Onyx Lorenzoni e pelo General Heleno.

"A Amazônia é brasileira e o presidente não aceitará ser subserviente diante de teses que não se sustentam diante da realidade", frisou General Heleno.

"O que vocês tem que entender é o seguinte: os últimos presidentes eram fracos, antipatriotas e corruptos. Isso mudou. Nós entendemos a importância da Amazônia para o mundo, mas a Amazônia é nossa. Não vai ser mais esse tipo de política que era feita no passado. Vocês querem que o índio continue como um homem pré-histórico, que não tem acesso às maravilhas da modernidade", asseverou Bolsonaro.

"Grande parte da comunidade estrangeira não tem a mínima preocupação com os direitos dos índios. Tem índio que quer trabalhar, que quer produzir e não pode. Vive isolado dentro de sua área. Como um pré-histórico. Isso é um crime que grande parte da imprensa mundial faz contra o Brasil e contra esses seres humanos", realçou o presidente, sendo sucedido por Onyx Lorenzoni.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...