sexta-feira, 19 de julho de 2019

Bolsonaro e General Heleno desmentem 'fake news' diante de jornalistas internacionais - com Onyx Lorenzoni



O presidente Jair Bolsonaro falou a jornalistas internacionais durante um café da manhã que contou também com a presença de diversos ministros. O café da manhã foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do presidente. 

Bolsonaro falou sobre as relações do Brasil com o mundo, desmentindo fake news que são espalhadas sobre a proteção ambiental no País. Para o presidente, a disseminação de desinformação interessa a países concorrentes e faz parte da guerra de informação. Os ministros esclareceram que o Brasil adota as melhores práticas de proteção ambiental e sustentabilidade, além de ser um campeão de preservação. 

O presidente também falou sobre a possível nomeação de seu filho Eduardo Bolsonaro para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos, e sobre as tentativas de se criar escândalos envolvendo o ministro Sérgio Moro. 

Bolsonaro falou que seu governo pretende promover o desenvolvimento tecnológico no País, com investimentos em pesquisa para o melhor uso dos recursos naturais em prol do bem comum. O presidente enfatizou o desejo do País de fazer parcerias com os outros países.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...