quinta-feira, 25 de julho de 2019

Bolsonaro faz grave alerta sobre o Foro de São Paulo: 'Querem roubar mais que propriedade, querem a liberdade'



Em sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro tratou de diversos temas da semana. Bolsonaro falou sobre o Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e dos Bombeiros Militares. Entre as notícias, mudanças na legislação para que os policiais e bombeiros possam atuar em escolas cívico-militares, em áreas de preservação, e também para assessorar o poder legislativo nas diversas esferas. O presidente renovou o compromisso de apresentar uma proposta para garantir segurança jurídica aos profissionais da segurança pública e afirmou: “cumpriu a missão, vai ser condecorado e não processado”.

Bolsonaro falou sobre a reunião do Foro de São Paulo de hoje, alertando: “esse pessoal não desiste nunca. Eles querem roubar mais do que a nossa propriedade, querem roubar nossa liberdade. Estão buscando maneiras de se vitimizar e voltar mais fortes à política”.

O presidente falou sobre as últimas notícias relativas aos hackers que foram presos na terça-feira, que invadiram os celulares de ministros do STF, do presidente do STJ, dos presidentes do Senado e da Câmara e da PGR, além do próprio presidente, do ministro Sérgio Moro, e de muitas outras autoridades. Bolsonaro afirmou que a invasão de telefones é crime e que a Justiça brasileira dará conta de punir os envolvidos. 

O presidente também tratou de diversos outros assuntos, como a quebra do monopólio do mercado de gás, que deve diminuir o preço no médio prazo, a liberação de recursos do FGTS, o aumento do número de empregos, a reforma da previdência, a situação dos caminhoneiros, entre outros. Bolsonaro comemorou a cassação do status de refugiados de criminosos paraguaios e lembrou: “O Brasil deixa de ser um paraíso de bandidos travestidos de refugiados políticos”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...