segunda-feira, 8 de julho de 2019

Bolsonaro mostra abandono de patrimônio público revelado por Damares e diz: ‘Cada ninho de ratos que toco fogo, mais inimigos coleciono’


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo que mostra a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, revelando o sucateamento de estrutura da FUNAI. No vídeo, Damares mostra aviões abandonados e revela que o governo paga milhões em aluguel de hangares para guardar aviões que foram avaliados em cerca de R$ 1 mil reais. Bolsonaro comentou: “A FUNAI, como regra, ‘cuidava’ de tudo, menos do índio. Cada ninho de ratos que toco fogo, mais inimigos coleciono. Acredito no Brasil porque confio em você, cidadão de bem”.


Assista: 


A ministra Damares Alves também compartilhou um vídeo sobre o assunto, com o seguinte comentário: “Este era o "compromisso" dos governos passados com a coisa pública e com a saúde indígena. Oito aviões da Funai abandonados em Goiânia, Brasília, Rio de Janeiro e Itaituba/PA. Prejuízo de R$ 3 milhões com aluguel de hangares. Não ficará impune”. 

Leia também:

Veja também: 








Correio do Poder 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...