segunda-feira, 8 de julho de 2019

Deputado Nelson Barbudo humilha petistas que atacam Sergio Moro e Bolsonaro: 'Dá ânsia de vômito!'



O deputado Nelson Barbudo realizou um forte desabafo e humilhou parlamentares que tentam posar como moralistas enquanto lançam acusações infundadas contra Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro.

"Sr. Presidente, há 6 meses estou nesta Casa, e agora venho da CCJ com ânsia. Dá ânsia de vômito ver os integrantes do partido das trevas — eu me refiro àqueles que saquearam os cofres públicos, aqueles que respondem a processos na Justiça e estão às vésperas de ser condenados — inquirirem um juiz da estirpe de Sergio Moro", declarou.

"O povo brasileiro não merece assistir ao que estamos assistindo na CCJ. Larápios! Ratos! Roubaram a PETROBRAS, assaltaram a ELETROBRAS, quebraram os fundos de pensão. Estiveram 16 anos no Governo, e só cometeram traquinagens. Veio um juiz e mostrou ao Brasil os verdadeiros ladrões da República. Agora se encontram encarcerados muitos membros do partido das trevas. Esse homem goza de respeito internacional. Não é mais juiz. Eu preciso alertar o pessoal que está atacando Sergio Moro: não precisa ter mais medo dele, não! Ele é Ministro agora. O juiz está lá em Curitiba. Eles hão de se encontrar com o novo juiz", asseverou o parlamentar.

"Inquiram, falem bastante mentira na CCJ, acusem o homem que o Brasil venera por ter feito a limpeza moral, a faxina ética neste País! Portanto, eu estou envergonhado de ver, na CCJ, certas pessoas inquirirem um homem de bem como Sergio Moro", concluiu ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...