domingo, 28 de julho de 2019

DERROTA DA CONSPIRAÇÃO: Senador expõe quem são os prováveis mandantes de hackers contra Sergio Moro e alerta



No decorrer de transmissão ao vivo, o senador Álvaro Dias aventou como a prisão de hackers do caso Sergio Moro implica uma derrota à conspiração de uma organização criminosa contra a Operação Lava Jato.

"A conspiração é inegável. Nós já mostramos, em várias ocasiões, que há uma conexão entre várias ações. Uma votação rápida, em regime de urgência, do abuso de autoridade. A pretexto de dizer: 'Olha, eles abusaram da autoridade'. 'O juiz Moro abusou da autoridade, o Deltan abusou da autoridade'. Este é o objetivo. Aqueles que estimularam a pressa, a celeridade, nunca foram tão eficientes. Certamente, o objetivo era intimidar, também, outros investigadores que ainda não foram alcançados por esses vazamentos", salientou.

"Os vazamentos a conta-gotas, como se fossem uma novela. Ao mesmo tempo, ações interpostas no Supremo tendo como base as mensagens vazadas. A justificativa é de que houve abuso de autoridade. Por isso, há a concatenação com essa votação", hachurou.

"Eu não tenho dúvida de que esses vazamentos faziam e fazem parte da conspiração contra a Justiça, a Operação Lava Jato, as condenações. Essa decisão do presidente Toffoli, do STF, também é parte. Veja a concatenação. Ao final, esta, do presidente do Supremo, o qual, ao decidir em um caso que não é da Operação Lava Jato, jogou os resultados para a Operação Lava Jato", frisou o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...