terça-feira, 30 de julho de 2019

General entra em confronto com jornalistas ao defender Bolsonaro contra Glenn Greenwald e ataque hacker



O porta-voz da Presidência da República, General Otávio Rêgo Barros, falou a jornalistas da velha imprensa sobre as ações do governo e do presidente. O porta-voz relatou os avanços nos investimentos em infraestrutura no Nordeste e falou sobre a criação do Cadastro Positivo, para diminuir os juros e a burocracia e a inclusão da população no mercado de crédito. 

Os jornalistas concentraram sua atenção em falas do presidente sobre o americano Glenn Greenwald e o presidente da OAB. Em relação a Greenwald, o porta-voz repetiu a afirmação do presidente de que invasão de telefones é crime e que há um esforço para atacar o seu governo e a Lava Jato. 

Em relação ao presidente da OAB, o porta-voz afirmou que o presidente já se pronunciou esta manhã e esta tarde. Durante o dia, o presidente afirmou saber como morreu o pai do presidente da OAB, que teria sido assassinado pelos próprios companheiros em um dos “justiçamentos” que eram comuns à época. 

O porta-voz também falou sobre os conflitos em terras indígenas e a possibilidade de permitir que os índios sejam responsáveis por seus próprios territórios, de forma a exercer o  usufruto de sua terra e a partir desse usufruto exercer sua cidadania. Em relação à rebelião em um presídio no Pará, o porta-voz informou que o governo já tomou as medidas necessárias e disponibilizou vagas em presídios federais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...