segunda-feira, 8 de julho de 2019

General Rêgo Barros responde jornalistas sobre reação do público a Bolsonaro e Sergio Moro, reeleição em 2022 e Previdência



O porta-voz da Presidência, General Otávio de Rêgo Barros, falou a jornalistas e respondeu a questionamentos sobre o dia do presidente. Barros relatou que o presidente teve reuniões com representantes da Coréia do Sul e que há discussões sobre a possibilidade de acordos de integração comercial, além da tentativa de aprender com a experiência daquele país na implementação de avanços tecnológicos. 

O presidente também recebeu o presidente da fundação Nipon, que luta contra a hanseníase, e ficou impactado com os relatos sobre a incidência da doença no Brasil. O assunto impactou tanto que o presidente decidiu realizar uma live imediatamente com os ministros da Saúde, da Mulher, Família e Direitos Humanos, e das Relações Exteriores. 

O porta-voz afirmou que o presidente está otimista com a possibilidade de aprovação da Nova Previdência na Câmara ainda nesta semana e que entende que o Congresso tem, neste momento, o condão para decidir o que é melhor para que a Nova Previdência seja aprovada o mais rápido possível.

Barros respondeu ainda a questionamentos sobre a licença do ministro Sérgio Moro, a lista tríplice para a Procuradoria-Geral da República, e a viagem do presidente Jair Bolsonaro à Argentina para um encontro do Mercosul.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...