segunda-feira, 22 de julho de 2019

General responde jornalistas sobre Nordeste, Maranhão, Paraíba e polêmicas - Gov. Bolsonaro



O porta-voz da Presidência, general Otávio de Rêgo Barros, falou a  jornalistas nesta segunda-feira. Barros negou que o presidente tenha planos para extinguir algum ministério e afirmou que todos os anúncios sobre economia sempre serão tratados com a máxima transparência, informando a sociedade sobre avanços e eventuais recuos. 

Barros explicou que o governo Bolsonaro busca resgatar as condições econômicas para retomar o desenvolvimento em todas as regiões do País, lembrando que o ministério do desenvolvimento regional liberou operações de crédito para empreendedores e produtores do semi-árido, que já asseguraram mais de 500 mil empregos.

Questionado sobre a possibilidade de o governo deixar de divulgar dados do INPE após uma polêmica, o porta-voz explicou que o governo se pauta pelo princípio da transparência e não há a possibilidade de deixar de divulgar dados de qualquer natureza. 

O general também relatou que o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Tarcísio Gomes de Freitas acompanham atentamente a situação dos caminhoneiros para tomar as medidas necessárias para garantir o transporte de mercadorias em todo o País. O porta-voz afirmou que o governo espera ter uma solução até quarta-feira.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...