segunda-feira, 1 de julho de 2019

Jornalista questiona sobre demissão de Onyx Lorenzoni e General 'corta' - Governo Bolsonaro



O porta-voz da Presidência, general Otávio de Rêgo Barros, falou a jornalistas sobre as conquistas brasileiras na viagem do presidente Jair Bolsonaro ao Japão e no trabalho do País em relações exteriores.  O principal assunto da sessão foi a conclusão do acordo entre o Mercosul e a União Europeia. 

Segundo o porta-voz, foi o objetivo principal atingido pelo governo do presidente Jair Bolsonaro, firmado a partir de sua orientação para estabelecer um comércio internacional aberto, livre liberal, com troca de informações em tecnologia. Barros ressaltou que o acordo é um marco histórico no relacionamento entre os blocos, e afirmou que o presidente destaca e parabeniza a atuação de Ernesto Araújo, Tereza Cristina e Marcos Troyjo. 

O porta-voz foi muito questionado sobre o andamento da reforma da Previdência, e voltou a esclarecer que o ritmo é dado pela Câmara dos Deputados. Barros afirmou que o governo tem a expectativa de que o relatório seja votado na próxima quarta-feira, quando o governo aguardará a ação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia. 

Barros afirmou que a ação do governo em seus primeiros meses marcou-se pela desconstrução do passado errático para encaminhar o caminho por uma estrada pavimentada rumo ao futuro, reforçando os princípios propostos pelo presidente, baseados na liberdade.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...