segunda-feira, 29 de julho de 2019

Jovem deputado Marcel van Hattem desmascara e aponta mentiras de esquerdistas que defendem criminosos



Por ocasião da presença de Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, em audiência pública na Câmara dos Deputados, o jovem deputado Marcel van Hattem retrucou mentiras e desmascarou parlamentares de esquerda que usam de estatísticas falsas para fundamentar suas propostas políticas.

"Governador Witzel, parabéns pela postura correta em favor da sociedade e contra os bandidos, contra aqueles que infringem a lei. É importante destacar que há muitas falácias quando se fala em encarceramento em massa em nosso país. Diz-se que o Brasil é o que mais prende. Mentira! Mentira!", asseverou o parlamentar.

"Se considerados regime fechado e prisões provisórias, que é o critério verdadeiro internacional, nós estamos na sexagésima posição no mundo. Aliás, seria apenas lógico depreender isso se levarmos em consideração que, de todos os mais de 60.000 crimes violentos cometidos por ano no Brasil, apenas pouco menos de 5% são, de fato, solucionados. Onde estão os outros 95%?", complementou.

"Nós vivemos em um país muito violento. Em que se mata muito e prende pouco. Temos de acabar com o indulto de Natal. Ou 'Insulto de Natal', como é conhecido", protestou van Hattem.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...