terça-feira, 9 de julho de 2019

Maria do Rosário tenta se destacar com ataques a Sergio Moro e Previdência de Bolsonaro, mas é rebatida por Alexandre Frota



Após a deputada petista Maria do Rosário e parlamentares de esquerda atacarem a Reforma da Previdência do Governo Bolsonaro, o deputado Alexandre Frota, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro - fez um pronunciamento aventando os crimes do PT.

"A esquerda subindo e falando sobre governo mentiroso, crueldade, que estamos acabando com os pobres. Basta abrir os livros e vamos ver que os anos de PT são cercados de tragédias políticas. O maior escândalo de corrupção da História. Essa é a verdade que precisa ser dita. Vamos aproveitar que tem estrelas do PT aqui para falarmos a verdade", salientou.

"Foram anos cercados de crimes, corrupção, lavagem de dinheiro. Fraudes orçamentárias, crimes nas contas públicas. Passaram o país para trás. Isso precisa ser dito aqui quando eles sobem para falar contra o Governo Bolsonaro. Aparelhamento político do Estado por quadros partidários, fizeram de tudo e ainda se acham no direito de interrogar um juiz", ressaltou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...