quarta-feira, 31 de julho de 2019

Ministro de Bolsonaro se emociona e é aplaudido ao anunciar implantação de projeto idealizado por D. Pedro II



Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura do Governo Bolsonaro, fez um discurso emocionante ao anunciar a concretização de um projeto idealizado desde o governo de Dom Pedro II.

"É uma alegria muito grande. É difícil até conter a emoção. É uma entrega importante. Foi pensada há muito tempo. Foi pensada no Governo Pedro II. Foi o primeiro a idealizar a Ferrovia Norte-Sul. Começou no Governo Sarney, há 32 anos. E, agora, é hora de entregar à sociedade", afirmou.

"É hora de fazer uma homenagem. Homenagem aos operários que trabalharam na Ferrovia Norte-Sul. Que fizeram isso acontecer. Colocaram suor, sangue, lágrimas para que essa ferrovia acontecesse e se tornasse realidade", relatou.

"É início de uma mudança, uma transformação que vai atingir nosso setor de transportes. Nós vamos mudar a matriz de transporte brasileira. Ela se agrega a outros tantos empreendimentos que estão em curso. Uma estratégia ferroviária muito sólida. (...) Estamos usando a criatividade. Como fazer uma ferrovia em época de pouco dinheiro? (...) Nós vamos ligar o Brasil por trilhos. O futuro do Brasil é grande. Não adianta torcer contra. O Brasil vai crescer porque está vocacionado a ser grande!", asseverou o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...