segunda-feira, 22 de julho de 2019

Onyx cita Japão e expõe como novo programa do Governo Bolsonaro irá revolucionar a educação



No decorrer de coletiva de imprensa, o Onyx Lorenzoni aventou como o Governo Bolsonaro irá revolucionar a educação no Brasil.

"Achamos o caminho de conexão entre a academia e o mundo industrial, dos negócios. A economia e a academia vão, a partir deste projeto, poder selar uma parceria que dará frutos para o Brasil. Criar uma nova riqueza brasileira", asseverou o ministro.

"Vou lembrar o que assisti no Japão. Mudaram o currículo dos ensinos básico e médio para que eles pudessem ser mais criativos. Eles têm uma formação profissional que os faz técnicos muito especializados. Eles estão no topo do topo do mundo em robótica. Agora, precisam se desenvolver em inteligência artificial", relatou.

"No Brasil, poderemos fazer esse casamento. Isso será fundamental para o futuro do nosso país. O 'Future-se' vai libertar as universidades do orçamento público, de modo a permitir que o dinheiro público seja direcionado para o que realmente transforma a vida de uma família: a educação básica de altíssima qualidade", salientou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...