segunda-feira, 22 de julho de 2019

Onyx Lorenzoni traz novidades sobre OCDE e expõe como Bolsonaro pretende impactar os próximos 100 anos do Brasil



Em coletiva de imprensa, Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil, expôs como uma revolução administrativa do Governo Bolsonaro pretende impactar os próximos 100 anos no Brasil, trazendo prosperidade e desenvolvimento.

"OCDE: Esses princípios de governança pública que os 36 países mais organizados e mais prósperos do mundo praticam. O Brasil vai entrar nesse seleto grupo. Esse é um trabalho de fôlego e nós deveremos, após esse decreto, receber uma comissão que vai nos monitorar e ajudar a vencer todas aquelas etapas", afirmou.

"São 252 itens diferentes aos quais nós precisamos estar adequados. O Brasil já tem reconhecidos 72. Já reconhecidos pela própria OCDE. Vamos nos desafiar para os que faltam. Para que o Brasil possa, em 2 ou 3 anos, ser recebido e nós tenhamos as melhores práticas de gestão", referiu.

"Isso não é para o Governo Bolsonaro, é para o Brasil. (...) Pelos próximos 50, 60, 70, 100 anos, as práticas que serão incorporadas pela administração pública brasileira serão as da eficiência, da economia, da transparência, do compliance, do combate à corrupção e de uma relação de prestação de serviço absoluta para a sociedade brasileira", asseverou o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...