quarta-feira, 10 de julho de 2019

Presidente Bolsonaro faz pronunciamento na Câmara dos Deputados às vésperas da votação da Previdência, avisa sobre ministro do STF evangélico e Rodrigo Maia - cerimônia da Frente Parlamentar Evangélica



Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o presidente Jair Bolsonaro fez um aviso sobre decisão tomada quanto à escolha de ministros do STF, falou sobre a responsabilidade de Rodrigo Maia no que tange às iminentes votações e fez um pronunciamento para o Brasil.

"Se estou vivo, agradeço a Deus e, depois, às orações de todos vocês. Se sou presidente, é porque, pelas mãos da maioria de vocês, vocês acreditaram e confiaram, entre aqueles que poderiam ser o Presidente da República, que eu seria o que melhor pudesse representar a todos. (...) Temos momentos críticos pela frente, mas pior que uma decisão mal tomada é uma indecisão", asseverou.

"Contamos com os parlamentares para que o Brasil deixe de ser apenas o país do futuro, mas seja na prática. Temos exemplos, de outros países, de homens e mulheres que tomaram decisões importantes. O entendimento de todos nós, parlamentares, executivos e judiciário, dirá se queremos ser uma grande nação ou não", frisou o presidente.

"Rodrigo Maia, neste recinto, é o nosso general. Ele que conduzirá a votação e, obviamente, os destinos de nossa nação. Quanto se tem paz na consciência e Deus no coração, toma-se as melhores decisões", concluiu o chefe de Estado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...