quinta-feira, 4 de julho de 2019

Presidente Bolsonaro faz pronunciamento na posse do General Ramos e faz homenagem emocionante ao General Villas Bôas



O presidente Jair Bolsonaro deu posse hoje ao novo Ministro de Estado Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, General Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira. Durante a solenidade de posse, o novo ministro relatou que encara a “missão espinhosa” como um privilégio, que lhe permitirá voltar a trabalhar com a “casa do povo”. 

Em seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro ressaltou a experiência do novo ministro e enfatizou que a sua tarefa de fazer a articulação política será facilitada pela existência de parlamentares conscientes de sua tarefa, “imbuídos, cônscios e cientes de que juntos podemos mudar o destino de nosso Brasil”. 

O presidente afirmou que o novo ministro entra em campo buscando soluções para a articulação política, iniciando como a difícil tarefa de articular a aprovação da reforma da Previdência, com atenção para as questões envolvendo policiais militares, rodoviários e federais. 

Em um momento emocionante, Bolsonaro homenageou o ex-comandante das Forças Armadas, General Vilas Bôas, que foi intensamente aplaudido. “O senhor já tem espaço no Panteón daqueles que decidiram algo muito mais importante do que vida do ser humano - a sua liberdade. Obrigado por o senhor existir”, disse Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...