segunda-feira, 1 de julho de 2019

Senador Álvaro Dias aponta unanimidade dos brasileiros em prol de Sergio Moro - pronunciamento sobre manifestações



O senador Álvaro Dias pronunciou-se sobre as manifestações que atravessaram o Brasil neste domingo, 30 de junho, e atestou a unanimidade dos brasileiros de bem em prol de Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro.

"Sr. Presidente, devo registrar da tribuna opinião relativamente ao que tivemos ontem no País, uma mobilização popular que levou multidões às ruas do Brasil, levando as suas bandeiras, com as suas reivindicações e, especialmente, com o protesto natural, a revolta que se exterioriza ao escreverem nas ruas do País um manifesto de indignação em relação a acontecimentos que certamente, na atividade pública brasileira, não atendem às reais expectativas da nossa gente no que diz respeito à caminhada em direção ao futuro", asseverou o parlamentar.

"Os brasileiros se acostumaram, aprenderam mesmo, a ir para as ruas, e isso é muito bom. O exercício da democracia direta, que muitas vezes possibilita que os manifestantes extrapolem a presença dos seus representantes para diretamente propor, protestar, criticar, exigir, reivindicar e cobrar, como ocorreu no dia de ontem em todo o País. É bom dizer que, a cada manifestação, o brasileiro adquire expertise e cada manifestação se torna ainda mais fascinante. E nós temos que homenagear os brasileiros que se dispõem, num domingo, a ir para as ruas para exercitar a civilidade e, sobretudo, a democracia. Sem dúvida, a cada manifestação, mais emoção, mais estilo, demonstração de capacidade de opinar, de expor as suas aspirações. Preciso dizer que ontem especialmente, se há um vitorioso, é o Ministro Sergio Moro. Em relação ao Ministro Sergio Moro, nós tivemos unanimidade nessas manifestações", complementou Álvaro Dias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...