terça-feira, 27 de agosto de 2019

Bolsonaro afirma ter vergonha do Jornal Nacional, da TV Globo, e chuta o balde: 'Desserviço à Nação!'



Em reunião com ministros de Estado e governadores da Região Amazônica, o presidente Jair Bolsonaro afirmou ter sentido vergonha ao assistir ao Jornal Nacional, programa jornalístico da TV Globo. "Um trabalho completamente voltado aos interesses externos", salientou o chefe de Estado.

"Ontem, fiquei envergonhado de assistir ao Jornal Nacional. Um trabalho completamente voltado aos interesses externos. Temos um presidente de país, não um país, que assumiu a liderança, resolveu colocar o Brasil em uma situação constrangedora. Coisa que sempre aconteceu aqui, gostaria que diminuíssem os focos de incêndio, logicamente, mas estão abaixo da média dos últimos anos e isso está sendo potencializado por uma grande mídia nacional que presta um desserviço à Nação com matérias como a de ontem", frisou Bolsonaro.

Ele aventou, ademais, a existência de mais projetos para restringir a produção do Brasil. "No Mato Grosso, está previsto para ser demarcado um parque nacional. Está em estudo avançado a criação de outra reserva. Isso é de governos anteriores. No meu, está congelado. O meu entendimento é que o estado se inviabiliza se esse tipo de política continuar a se fazer presente", ressaltou.

Neste contexto, ele conclamou os governadores à união pelo Brasil: "Nós podemos reverter a situação, levar paz para o campo, levar progresso para os estados, incluir o índio na nossa sociedade. De verdade. Grande parte deles já quer isso aí!".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...