sábado, 3 de agosto de 2019

Bolsonaro denuncia ataques e sabotagem contra a economia brasileira em pronunciamento com ministros



Em pronunciamento junto a ministros, o presidente Jair Bolsonaro salientou que o Brasil precisa resistir a ataques e atos de sabotagem contra o seu desenvolvimento econômico.

"Os números, no meu entender, foram espancados. Com o objetivo, pelo que parece, de atingir o nome do Brasil e o governo. Qualquer pessoa leiga, um simples cidadão que vê que a conta de luz dele dobrou em um mês, entende que tem alguma coisa errada. É um número tão grande e tão preocupante que deveria ser levado diretamente para o ministro", asseverou.

"Não queremos abafar ou deixar de divulgar absolutamente nada. No meu entendimento, não houve a responsabilidade necessária. O estrago praticamente já está feito fora do Brasil", frisou.

No ensejo, ele ressaltou como serão tratados aqueles que, porventura, maculem a imagem do Brasil. "Se quebrar confiança, vai ser demitido sumariamente. Não tem desculpa para quem quer que seja, sendo subordinado ao governo, de divulgar algo que tem esse peso de importância para o Brasil. Perdeu a confiança, no meu entender, é pena capital. Nem na vida particular nós convivemos com a pessoa se perdemos a confiança", referiu.

"São bilhões na questão do agronegócio e nós vamos sofrer todo tipo de ataque", salientou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...