quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Bolsonaro denuncia como usaram fama, influência e poder para ganhar milhões do BNDES na era petista



O presidente Jair Bolsonaro fez sua live semanal acompanhado de Renzo Gracie, lutador de Jiu-jitsu, que foi nomeado embaixador do turismo internacional do Brasil. O lutador afirmou que “esse governo reconhece quem trabalha”, lembrando que está espalhando não só o nosso jiu-jitsu, mas também a nossa cultura. O presidente da Caixa Econômica Federal também participou da live, falando do financiamento do banco a esportes, em especial aos esportes paralímpicos.

O presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, também participou da live, relatando que já houve aumento de 135% na emissão de passagens para o Brasil em dezembro, em comparação com dezembro do ano passado. Gilson também relatou que, em Fortaleza, o número de turistas vindo de outros países já dobrou e segue aumentando. Outra notícia foi que a linha Madri-Lima vai pousar em Manaus. 

Bolsonaro comemorou a aprovação da MP da Liberdade Econômica pela Câmara, lembrando que o Estado, no Brasil, atrapalha o empreendedorismo e a iniciativa privada. O presidente lembrou que a fiscalização do Trabalho abrange uma infinidade de itens e apenas dificulta a vida do empreendedor. 

Para Bolsonaro, as eleições na Argentina são uma grande preocupação. Segundo o presidente, “Cristina Kirchner tinha um relacionamento muito bom com esse pessoal todo do Foro de São Paulo, e esse pessoal estava afundando a América Latina”. Bolsonaro acrescentou que o “legado” do Foro de São Paulo no Brasil está sendo exposto, anunciando que na próxima segunda-feira já começará a abertura da caixa-preta do BNDES. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...