quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Bolsonaro é aclamado por multidão ao prometer acabar com 'raça de corruptos e comunistas' e propor desenvolvimento inédito para o Piauí



Em pronunciamento realizado no estado da Paraíba, o presidente Jair Bolsonaro enviou uma forte mensagem contra comunistas e corruptos que tentam sabotar o Brasil. Neste contexto, ele apontou que pretende transformar o Piauí de forma análoga ao desenvolvimento dos "Tigres Asiáticos".

"O caminho do Brasil é um só. Um só povo, uma só raça, uma só bandeira verde e amarela! Vamos acabar com o cocô no Brasil. O cocô é essa raça de corruptos e comunistas. Já que na Venezuela está bom, vamos mandar esta turma para lá. Quem quiser, que vá para Cuba! Estou aqui por um milagre de Deus. Obrigado, meu Deus. Estou aqui pelas mãos de muitos de vocês. Que deram a confiança desse mandato presidencial. O que nós estamos fazendo pelo Brasil? Mostrando que o Brasil vai dar certo. O Brasil tem tudo para dar certo e vai dar certo", assinalou.

"Roubaram quase tudo no Brasil. Nós estamos fazendo muitos esforços para arranjar recursos. Queremos concluir obras de irrigação para trazer trabalho e desenvolvimento. Estou vendo uma bandeira de Israel. Olhe o que Israel tem: quase nada. No entanto, exporta recursos até para a Europa", ressaltou Bolsonaro.

No ensejo, ele enfatizou o combate aos crimes e à corrupção: "Acabou essa história de roubar o povo nordestino. Pela primeira vez na História do Brasil, temos um presidente que não mede esforços para concluir o que prometeu nas eleições. Pela primeira vez, o povo do Nordeste vai ter uma chuva de honestidade. Anunciamos o décimo terceiro do Bolsa Família. Conseguimos isso não captando mais recursos, mas combatendo as fraudes". "O Piauí vai ser um tigre asiático. Tem tudo para crescer. Tem terra, tem um povo maravilhoso que acredita em Deus. Respeitamos todas as religiões, mas 90% do povo é cristão. O Estado é laico, mas nós aqui acreditamos em Deus!", afiançou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...