quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Bolsonaro e ministro Tarcísio fazem pronunciamentos emocionantes diante de militares



O presidente Jair Bolsonaro recebeu a Medalha Mérito Mauá, em cerimônia no Clube Naval. Em discurso, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas afirmou que “a solução dos problemas nacionais é responsabilidade de todos”, e disse: “Presidente, o senhor herdou um país em ruínas. Mas o senhor vai reconstruir este País”.

Em seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro reforçou a qualificação e o compromisso de sua equipe de ministros, enfatizando o ministro da Infraestrutura. “É muito bom trabalhar com uma equipe que tem, realmente, como norte o futuro do nosso querido Brasil”, afirmou. Mas ressaltou: “não podemos fazer isso sozinhos”. 

“Nós temos como colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece”, afirmou o presidente, agradecendo a Deus pela participação das pessoas. Bolsonaro também lembrou a assinatura do contrato de concessão da Ferrovia Norte-Sul, uma obra que estava há 30 anos parada, e que o ministro Tarcísio viabilizou. 

“O nosso povo precisa muito de todos os senhores”, disse o presidente. E acrescentou: “esse é o meu compromisso, lutar pela democracia e pela nossa liberdade, bem como lutar pela ordem e progresso, através do nosso desenvolvimento”. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...