terça-feira, 13 de agosto de 2019

Comandante do Exército se pronuncia no Congresso sobre turbulências que atravessam o país



Em pronunciamento no Congresso Nacional, o Comandante do Exército Brasileiro, General Pujol, abordou as turbulências que atravessam o Brasil. No decurso de homenagem ao General Villas Bôas, ex-comandante do Exército, Pujol salientou que Villas Bôas enfrentou situações dificílimas com ponderação e sobriedade.

"Sou testemunha, como integrante do Alto Comando do Exército, juntamente com o nosso vice-presidente, dos últimos períodos que a nação viveu. Períodos turbulentos, como aqui já mencionado. E das discussões realizadas internamente dentro de nossa Força. O senhor conduzindo, de forma ponderada, as discussões e ponderações. Honrando, de forma irretocável, os seus antecedentes", declarou.

"Sempre orientado pelos princípios democráticos e pelos valores éticos e morais que orientam os soldados de Caxias, e buscando sempre, levando, em primeiro lugar, ao valor mais alto da Nação, servir ao povo brasileiro e servir à democracia. Como disse, de forma equilibrada e ponderada, soube conduzir o Exército, interna e externamente, a proporcionar as melhores condições para que a nossa democracia pudesse transpor águas turbulentas, períodos atribulados e chegar hoje a um período em que nós temos um espaço e um ambiente favorável para o florescimento de um País mais forte e mais democrático que possa ter um futuro com maior esperança para a nossa Nação", salientou.

"Por isso, a nossa continência dos integrantes do Exército Brasileiro ao nosso Comandante General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas neste dia em que o Senado Federal presta esta justa homenagem", complementou Pujol.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...