quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Deputada comunista Jandira Feghali xinga Bolsonaro de 'boca de c%#$%' e acaba humilhada por Bia Kicis



Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, a deputada comunista Jandira Feghali insultou o presidente Jair Bolsonaro classificando-o com termos baixos e vexatórios. A parlamentar foi imediatamente retrucada pela deputada Bia Kicis, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro.

"E é no momento dessa luta tão linda que se soma a ela a luta pela educação, pela mulher indígena e quilombola, a luta das educadoras. É neste momento que se traz ao Parlamento, aos Ministros, ao Governo essa imensa pauta de lutas. E é também neste momento que, infelizmente, vemos os governantes, particularmente o Presidente da República, transformar sua boca numa verdadeira cloaca — desculpem-me o termo chulo, mas não há outro —, agredindo a Esquerda brasileira, agredindo os progressistas do País, agredindo as forças políticas em seus discursos no Piauí, no Nordeste, agredindo a autonomia do povo argentino, que foi às urnas e tomou as suas decisões.
Como se não bastassem as críticas às eleições no país vizinho, ainda vai ao Piauí agredir a Esquerda, os comunistas, com palavras chulas. De fato, a boca desse Presidente mais parece uma cloaca, porque dela não sai absolutamente nada saudável ou digno. Mais uma vez é rompido o decoro do cargo. Motivos para ir embora deste País, por ruptura, inclusive, da Constituição brasileira, já há de sobra", declarou Jandira.

"Hoje o Brasil luta por uma integração com o MERCOSUL e lidera o MERCOSUL, porque é importante, sim, que tenhamos vizinhos também desenvolvidos. É um absurdo dizer que se preocupar com o vizinho portenho seria querer invadir a soberania do País e que nada temos a ver com isso. Vejam bem, foi exatamente o Governo do PT que doou a rodo dinheiro do sofrido povo brasileiro em contratos secretos e espúrios do BNDES. Esse dinheiro deveria ter sido utilizado na infraestrutura, na saúde e na educação do povo brasileiro, mas foi usado para construir pontes, metrôs, portos e também para engordar o bolso daqueles dirigentes corruptos que hoje vêm criticar o Presidente Jair Bolsonaro, um democrata. Acho muito engraçado quando dizem que Bolsonaro não respeita a democracia. Se pegarmos todas as manifestações do Presidente, veremos ele é foi único que em nenhum momento desde que tomou posse atacou qualquer dos poderes, enquanto ele próprio, seu Governo, é atacado dia e noite por pessoas mal-intencionadas que não querem saber do bem do Brasil e do povo brasileiro", asseverou a deputada Bia Kicis.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...