sábado, 10 de agosto de 2019

Em discurso para multidão, Bolsonaro expõe por que está quebrando barreiras como Presidente da República



O presidente Jair Bolsonaro foi aclamado ao, em discurso proferido na Marcha para Jesus, explicar por que crê ser um presidente único da História do Brasil. O chefe de Estado realçou suas perspectivas ideológicas, éticas, morais e religiosas.

"Vocês têm, pela primeira vez na História do Brasil, um presidente que está honrando o que prometeu durante a campanha. Um presidente que acredita e valoriza a família. Um presidente que vai respeitar a inocência das crianças em sala de aula. Não existe essa conversinha de ideologia de gênero. Isso é coisa do capeta!", frisou.

"Tenho certeza de que o governador não foi admitir isso no ensino do Distrito Federal. Estou aqui por livre e espontânea vontade. Com o coração batendo igualzinho ao de vocês. Todos nós iremos um dia deixar essa Terra. O que a gente faz aqui é para que, no futuro, venhamos a nos encontrar com Ele. Nossas ações têm de ser voltadas a esse sentido", asseverou o presidente.

"Nós temos um presidente que tem amor ao próximo. Não discriminamos ninguém. Não temos preconceito. As leis existem para proteger as maiorias. É a única maneira que temos para viver em harmonia. O que minoria faz por livre e espontânea vontade e sem prejudicar a maioria, vá ser feliz! Não podemos admitir leis que nos tolham, que firam nossos princípios", sintetizou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...