quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Em pronunciamento, Sergio Moro critica mídia, homenageia Bolsonaro por resultados excelentes e anuncia revolução no combate ao crime



Em pronunciamento por ocasião do lançamento do programa "Em frente, Brasil", Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, criticou a imprensa por não dar o devido destaque aos excelentes resultados obtidos pelo presidente Jair Bolsonaro no âmbito da segurança pública e homenageou o presidente.

"A criminalidade vem se reduzindo, no Governo Bolsonaro, significativamente. Não me lembro de outro período histórico com redução de 20% nos homicídios nos quatro primeiros meses. (...) É inegável o mérito do Governo Federal e do presidente Bolsonaro", salientou.

"Apesar dessa redução, precisamos avançar, precisamos melhorar. Para tanto, precisamos de parcerias. Gostaria de agradecer por todo o apoio que o projeto tem tido por Paulo Guedes, Onyx Lorenzoni, Osmar Terra, Abraham Weintraub, Henrique Mandetta, Gustavo Canutto, Damares Alves, Jorge Antônio, Luiz Ramos, todos eles e os demais ministros têm ajudado com a compreensão de que é preciso termos segurança, policiais nas ruas. É importante retirarmos de circulação o criminoso violento, o criminoso perigoso, além de enfrentar as causas", hachurou Moro.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...