quinta-feira, 1 de agosto de 2019

General Heleno e Bolsonaro denunciam manipulações midiáticas sobre a Amazônia frente a frente retrucam jornalistas




General Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional do presidente Jair Bolsonaro, denunciou manipulações da imprensa no que tange à Amazônia e ao desmatamento.

"Essa exposição brilhante feita pelo ministro Salles mostra, em primeiro lugar, a inconsistência dos dados que são fornecidos. O que preocupa mais os que têm o sentimento de brasilidade e amor pelo país - como todos deviam ter - é que prejudica muito a imagem do Brasil", asseverou General Heleno.

"Se fossem dados corretos, era preocupante. Seria conveniente que não alardeássemos isso. Que nós cuidássemos do problema internamente e procurássemos corrigir o que está errado. Sendo dados falsos, é muito grave. Isso prejudica o comércio brasileiro, a imagem do Brasil. Coloca-nos como um grande destruidor do Meio Ambiente e da Humanidade", denunciou o general.

"Isso que nos aflige muito. A falta de honestidade intelectual de boa parte da imprensa ao divulgar notícias. A notícia é para ser divulgada, a imprensa é para informar, mas ela tem que pautar a informação na honestidade intelectual. É tão importante quanto a honestidade de 'não tirar dinheiro'", lecionou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...