segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Gleisi Hoffmann ataca Bolsonaro sobre Amazônia, convoca para derrotá-lo e acaba humilhada



A deputada petista Gleisi Hoffmann recebeu uma resposta contundente após difamar o presidente Jair Bolsonaro no que toca à Amazônia e aos projetos de privatização. 

"Há pouco, ouvi uma Parlamentar na tribuna citando o Governo Bolsonaro e dizendo da diferença entre Lula e Bolsonaro. Existe diferença. Como dizem, Bolsonaro fala demais. Bolsonaro é um Presidente que fala demais; e Lula, um Presidente que rouba demais, tanto que está preso. O que estou falando aqui não é novidade para ninguém", retrucou o deputado Bibo Nunes, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro.

"Acho estranho também quando vem a Esquerda dizer que Bolsonaro está modificando as estatais, a Polícia Federal, a TRENSURB. Foi dado poder a Bolsonaro para modificar o Brasil que ele assumiu. Então, é mais do que lógico ele modificar tudo. Vai modificar a Polícia Federal. vai modificar universidades, vai modificar tudo a que tem direito, porque este País está aparelhado como nunca pela máquina da Esquerda, da qual eu não tiro o direito. Eles tinham o direito de fazer isso, mas nós temos o direito de reverter, e vamos reverter. Vamos colocar o Brasil no seu devido lugar. Então, não achem que é surpresa", complementou ele.

"Nós vamos revirar e ajeitar todas as estatais e vamos privatizar o máximo possível. Eram 17 e ficaram 9, mas a PETROBRAS também será privatizada, porque quem gosta de estatal são pessoas que querem bocas e tetas. Nós, Governo Bolsonaro, somos do trabalho, somos da luta, não queremos direitos, queremos deveres para com este Brasil. É isso o que vamos fazer. Portanto, deixo bem clara a diferença entre Lula e Bolsonaro: Bolsonaro é o Presidente que fala demais e Lula é o Presidente que rouba demais. Atenção, corruptos: o Moro vai pegar!", advertiu o parlamentar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...