terça-feira, 6 de agosto de 2019

Juíza Selma denuncia que a OAB age em favor de organizações criminosas e dá lição de moral



Em pronunciamento no Congresso Nacional, a senadora Juíza Selma, do PSL - partido do presidente Jair Bolsonaro -, afirmou que a OAB tem agido em favor de organizações criminosas. Ela emitiu seu repúdio diante do fato e lamentou que advogados honestos tenham seus nomes manchados por esta conduta.

"Fica aqui, então, a minha mensagem com relação a isso, apenas fazendo uma última colocação: o meu repúdio à atitude da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de Mato Grosso, que tem acompanhado e fomentado essa inversão de valores. E também o meu repúdio à Ordem dos Advogados Nacional, que, da mesma forma, age, porque alguns de seus membros têm interesse próprio, em favor dessas organizações criminosas e, com isso, mancha o nome de tantos e tantos advogados honestos, limpos e que trabalham honestamente", asseverou.

"A Ordem dos Advogados do Brasil precisa se comportar institucionalmente e não por interesse pessoal, Sr. Presidente. Tomara que essa inversão de valores não resulte no pior. Tomara que nós consigamos refletir, Sr. Presidente, que, enquanto a briga pelo poder faz com que o Judiciário se omita e faz com que as autoridades investigativas fiquem acuadas, quem ganha é a defesa dos malfeitores e quem perde com isso tudo, Sr. Presidente, é só o Brasil e os brasileiros", complementou ela.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...