sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Paulo Guedes e Bolsonaro alertam que Brasil pode sair do Mercosul caso Argentina 'cause problemas'



Em coletiva de imprensa, o presidente Jair Bolsonaro corroborou declaração de Paulo Guedes, ministro da Economia, e advertiu que, caso o candidato de Cristina Kirchner seja eleito na Argentina e cause problemas, o Brasil poderá sair do Mercosul.

"Olha só como a gente joga direitinho. Eu e o Paulo Guedes. Daqui a pouco, vão falar que está tendo um clima entre nós. Durante a campanha, eu falava com o Paulo Guedes sobre o viés ideológico. Meu sentimento era de que tinha de acabar com o Mercosul. Lógico, chegamos e afastamos o viés ideológico", salientou.

"Tivemos contato excelente com o Macri, com o Marito. O do Uruguai, apesar de ser da esquerda, deu para conversar numa boa. O atual candidato na Argentina já esteve visitando o Lula. Já falou que quer rever o Mercosul. O Guedes, completamente afinado comigo, por telepatia, já falou que, se criar problema, o Brasil sai do Mercosul. Está avalizado. Sem problema nenhum", asseverou.

"Nós queremos trazer esses países conosco. Não nos interessa outra Venezuela. O Rio Grande do Sul pode se transformar numa Roraima. Se a questão econômica afundar a Argentina, a elite vai fugir da Argentina. Como na Venezuela. Os mais pobres, agora, estão vindo para o Brasil. No sufoco, passando por Pacaraima e indo para o resto do Brasil", frisou Bolsonaro.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...