quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Porta-voz de Bolsonaro dá resposta sensacional a jornalista da Globo quanto a declaração de Eduardo Bolsonaro sobre armas / demissão de assessor



O porta-voz da Presidência, General Otávio Rêgo Barros, falou a jornalistas sobre as iniciativas do governo para impulsionar a educação infantil, o ensino fundamental, o ensino médio e a educação para jovens e adultos. O porta-voz falou sobre o programa nacional de reestruturação de aquisição de equipamentos, as medidas para proporcionar celeridade na conclusão de mais de 4 mil creches, para diminuir a evasão escolar e melhorar indicadores. 

Barros afirmou que o novo ensino médio terá diferentes itinerários formativos com foco nas áreas de conhecimento e também na formação técnica e profissional. O porta-voz também relatou que, no programa Educação conectada, o MEC vai conectar 6,5 mil escolas rurais, valendo-se de satélite em banda larga em todos os estados. Já foram conectadas 4.600 instituições de ensino, e 1,7 milhões de estudantes serão beneficiados. 

O porta-voz também enfatizou iniciativas do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, com programas para a promoção do desenvolvimento sustentável, com turmas de ensino de empreendedorismo, bolsas do Programa Força no Esporte 160 mil beneficiários já foram atendidos, e espaços de atualização e capacitação profissional para os jovens. 

Os questionamentos da velha imprensa centraram-se em rumores sobre a demissão de um assessor de imprensa e sobre o momento da nomeação do deputado Eduardo Bolsonaro para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Os questionamentos também pediam um prazo para a nomeação do próximo Procurador-Geral da República, ao que o porta-voz respondeu que o prazo será o tempo necessário para que o presidente possa fazer a melhor escolha. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...