sábado, 3 de agosto de 2019

Questionado pela Globo, ministro de Bolsonaro aponta sensacionalismo destinado a sabotar o Brasil



Em coletiva de imprensa apresentada junto ao presidente Jair Bolsonaro e aos ministros Ernesto Araújo e General Heleno, Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, assestou como uma abordagem sensacionalista do desmatamento na Amazônia está depreciando e sabotando o desenvolvimento econômico na região.

"Não há alteração na divulgação de informações. O que é preciso é analisar essas informações com responsabilidade e não manipular dados, recortes, informações de diversas naturezas para criar um percentual mais sensacionalista do que há", asseverou.

"Nós precisamos verificar quais são as questões que precisam ser tratadas de maneira séria e madura. Algumas coisas estão sendo jogadas na ilegalidade por aqueles que querem o congelamento absoluto daquele território (...)", referiu.

"Nós temos um plano de informações para levar dados aos mais diversos países. Infelizmente, é alimentada uma indústria de manchetes sensacionalistas. Em vários meios de comunicação diariamente. Alimentam essa indústria de sensacionalismo diversos brasileiros que nos parecem não ser muito brasileiros, pois militam contra seu país na divulgação e na instigação desse movimento internacional contra coisas que não estão necessariamente acontecendo no volume, na intensidade ou na forma como estão falsamente propagando no exterior", complementou o ministro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...