segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Senador defende padre Fábio de Melo em polêmica sobre Nardoni e aponta solução de Sergio Moro



Em transmissão ao vivo, o senador Álvaro Dias rebateu aqueles que atacaram o padre Fábio de Melo após ele se indignar diante da "saidinha" de Nardoni no Dia dos Pais.

"O padre Fábio de Melo foi muito agredido no Twitter, nas redes sociais, por protestar diante desse fato. (...) Por conta das críticas, o padre decidiu abandonar as redes sociais. É uma pena. (...) É o fim da picada. O ministro Moro também ficou indignado", relatou Álvaro Dias.

"No pacote do Ministério da Justiça, há um item que resolve o problema. Se o pacote for aprovado, isso não mais ocorrerá. No projeto Anticrime, Anticorrupção e Antiviolência, isso não ocorrerá mais. Vamos aprovar sem dúvida nenhuma", garantiu o parlamentar.

No ensejo, ele também defendeu Deltan Dallagnol, procurador da Lava Jato, que reagiu a ataques. "Há uma coincidência nas opiniões de Moro, Dallagnol e na minha opinião. Esse filme já se assistiu na Itália. Aliás, essa semana, um amigo italiano disse exatamente isso. Lá, também houve essa conspiração, uma estratégia para comprometer a Operação Mãos Limpas e tiveram sucesso. Destruíram a operação", asseverou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...