terça-feira, 20 de agosto de 2019

Sergio Moro é intensamente aplaudido ao expor como o Governo Bolsonaro está declarando guerra ao crime organizado



Por ocasião de palestra proferida na Unimar, em Marília, ao ser agraciado com o título de Doutor Honoris Causa, Sergio Moro, ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, foi intensamente aplaudido ao expor como o Governo Federal está "declarando guerra" a organizações criminosas.

"Chegamos à conclusão de que as lideranças de organizações criminosas precisavam ser transferidas. É importante mandar uma mensagem. Se lideranças criminosas da principal organização cometem crimes graves e não são tomadas atitudes mais severas, elas continuam comandando o crime de dentro das prisões, passa uma mensagem errada à criminalidade", asseverou.

"O recado que passa é que o Estado não tem coragem de enfrentar essa organização. Para a criminalidade comum, o que o criminoso pensa? Esse é o grupo do qual quero participar, é o grupo que quero integrar, pois o Estado não tem coragem. Por isso, isolamos essas lideranças e as transferimos para presídios federais", frisou Moro.

"Agora, visitas só no parlatório, sem mais contato físico. Isso é importante, possibilita o controle do contato dessas lideranças com o mundo externo. É o tratamento dedicado ao grande criminoso, não ao comum, trivial", salientou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...