quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Sob gritos de 'mito', Bolsonaro concede coletiva de imprensa, fala sobre PGR, anuncia 'fim de assalto' e detona comunistas



Em coletiva de imprensa realizada após discurso para multidão no Piauí, o presidente Jair Bolsonaro respondeu a questionamentos sobre a escolha para a Procuradoria-Geral da República (PGR), além de falar sobre impostos e o combate ao comunismo.

"Esse é o melhor presidente da História do Brasil. Como presente de Deus, ele veio no dia do aniversário da cidade para acabar com os comunistas e os corruptos", afirmou "Mão Santa", atual prefeito de Parnaíba.

"Não tive tempo ainda. Está difícil a escolha, tem muitos bons nomes, mas tenho certeza de que o escolhido, além de ser aprovado no Senado, estará à altura do cargo. A política, no momento, é trabalhar. Quero uma pessoa alinhada com os costumes do Brasil, um PGR preocupado em destravar a economia do Brasil. Eleições, só em 2022 para mim", ressaltou. 

"Não tem mais impostos, chega de impostos. O objetivo é acabar com esse cipoal de impostos, tirar o Estado de cima da população. Parar de assaltar o povo com tantos impostos", frisou Bolsonaro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...