terça-feira, 17 de setembro de 2019

AGORA: General Rêgo Barros concede coletiva sobre participação de Bolsonaro na ONU, encontro com Guedes e recuperação



O porta-voz da Presidência, General Otávio Rêgo Barros, voltou a realizar seu briefing diário com jornalistas em Brasília, após 9 dias passados em São Paulo, acompanhando o presidente Jair Bolsonaro na quarta cirurgia decorrente da tentativa de assassinato por um militante da extrema-esquerda. Barros relatou que o presidente apresenta melhora clínica progressiva, segue as orientações médicas, e será reavaliado na sexta-feira.

Durante o período de recuperação, o presidente despacha de sua residência no palácio do Alvorada, tendo recebido ministros. Bolsonaro participou hoje da cerimônia de sanção da lei que permite aos proprietários rurais o porte de armas em toda a extensão da propriedade.

O porta-voz falou sobre a participação do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU, na semana que vem. O presidente fará o discurso de abertura, mas não participará de encontros bilaterais, como tinha sido previsto, em decorrência da recuperação da cirurgia.

Barros falou sobre o programa “Vacina Brasil nas Fronteiras”, a Semana Nacional de Trânsito, e sobre a viagem do presidente ao Japão, China, Arábia Saudita, Kuwait e Emirados Árabes, logo após a comemoração da santificação de irmã Dulce, em Salvador.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...