sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Bolsonaro é surpreendido por apoiadores, anuncia encontro com Silvio Santos e desabafa em discurso



Ao chegar ao palácio da Alvorada esta noite, o presidente Jair Bolsonaro foi recebido por um grupo de apoiadores, que cantaram “parabéns a você”, comemorando um ano de vida do presidente desde a tentativa de assassinato por um militante de extrema-esquerda. Na chegada, o presidente conversou brevemente com os cidadãos, relatando que seu filho Eduardo está na Santa Casa, em Juiz de Fora, comemorando o “aniversário” com a equipe médica.

Bolsonaro agradeceu pelo apoio dos cidadãos que aguardam para vê-lo passar e disse que Deus ajudou a mudar o destino do Brasil. “O Brasil estava indo para uma situação bastante difícil, sem esperança, mas Deus está interferindo. Reconheço as minhas limitações, minhas fragilidades, minha incompetência em alguns momentos, mas vou continuar me empenhando para fazer o melhor”.

O presidente disse que, antes de assumir, lhe disseram que me preparasse porque todos os dias seriam dias de tristeza, mas que descobriu que é exatamente o contrário, enfatizando o prazer de trabalhar com uma equipe competente. Bolsonaro também convidou os cidadãos a participarem da comemoração do 7 de setembro.

Bolsonaro participou de uma oração com os populares e respondeu a algumas perguntas. Questionado se o novo PGR vai enfrentar a corrupção, Bolsonaro disse que há outros assuntos importantes como direitos humanos para os cidadãos de bem, a questão ambiental, e a economia.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...