sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Bolsonaro faz pronunciamento impactante ao assinar medida esperada por empresários de todo o Brasil



Durante a cerimônia de assinatura da Lei da Liberdade Econômica, o presidente Jair Bolsonaro fez um breve discurso, mesmo desobedecendo a ordens médicas. Bolsonaro ainda está em recuperação após a quarta cirurgia decorrente da tentativa de assassinato por um militante da extrema-esquerda.

O presidente Jair Bolsonaro apontou a importância de se aumentar a liberdade econômica e a segurança jurídica para que as pessoas possam empreender. Bolsonaro rebateu a ladainha da esquerda, que exige direitos mas não fala de deveres nem reconhece as dificuldades de se empreender e gerar empregos no Brasil.

Bolsonaro apontou que, entre as dificuldades para empreender no Brasil, está o funcionamento da Justiça do Trabalho, que via de regra decide de forma contrária ao empresário. O presidente lembrou que empreender não é fácil, e que, caso o negócio não dê certo, o empresário tem que poder encerrá-lo e partir para a próxima sem uma infinidade de ações trabalhistas.

Para o presidente, para podermos abrir o mercado, fazer a economia funcionar, e poder empregar mais gente, é necessário tirar o Estado de cima do empreendedor e criar as condições para que aqueles que gostam de reclamar de seus empregos possam criar suas empresas e serem, eles próprios, os patrões.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...